Inscrição Sócio

Para te tornares membro da nossa associação deves enviar um e-mail para magalhaes.macao@sapo.pt com as seguintes informações:

1.) Nome Completo
2.) Nome a constar no cartão de sócio (máx. 18 caractéres)
3.) Morada
4.) Código Postal (xxxx-xxx)
5.) Localidade
6.) Número de telefone ou de telemóvel
7.)  Número BI/CC  (CC 1111111111)                                                                                                                                                        8.) Número Contribuinte (NIF)                                                                                                                                                                   9.) Data de Nascimento (dd/mm/aaaa)

Por favor, tem em atenção que o processo de inscrição só ficará concluído quando o pagamento da quota anual for efectuado presencialmente ou por trânsferência bancária sendo obrigatório o envio do respectivo comprovativo de pagamento para o e-mail: magalhaes.macao@sapo.pt

O cartão de associado será entregue presencialmente ou enviado via CTT para a morada que consta na ficha de sócio.